História

Missão SINDIPÃO Resgatar a credibilidade para promover o associativismo do setor por meio da formação, profissionalização e valorização da mão-de-obra dos empresários do setor, em busca de qualificação e conscientização, incentivando o consumo dos produtos fabricados nas padarias buscando parcerias na prestação de serviços sendo ágil na atuação e solução dos problemas para o setor de forma auto-sustentável;

Representar o setor perante organismos governamentais e outras instituições defendendo os interesses das empresas do setor em busca de melhores condições trabalhistas e tributárias, sendo efetivamente a rede de relacionamento das empresas do setor, unindo os empresários, aumentando o associativismo;

Visão SINDIPÃO Ser a casa do panificador, ou seja, um sindicato forte e atuante como a entidade máxima do setor, fazendo a diferença para as empresas.

Valores SINDIPÃO – Responsabilidade, – Transparência, – Ética, – Honestidade, – Comprometimento, – Respeito à sociedade